A montanha-russa Emperor será inaugurada em março de 2022 no SeaWorld San Diego

O SeaWorld SanDiego anunciou que a sua nova montanha-russa denominada Emperor será inaugurada em março de 2022. Ela irá se junta à linha de atrações emocionantes do parque em e receberá o título de montanha-russa de mergulho mais alta, rápida e longa da Califórnia, bem como a única montanha-russa de mergulho sem piso do estado.

Batizada com o nome do maior pinguim do mundo, a nova montanha-russa imitará a habilidade de mergulho subaquático da espécie. Subindo a 153 pés no ar, os visitantes ficarão suspensos, os pés balançando em um ângulo de 45 graus no topo do passeio antes de mergulhar em uma queda vertical de 143 pés de face para baixo, acelerando para mais de 60 milhas por hora.

Os visitantes também experimentarão inversões, um barrel roll, um loop de Immelmann, uma curva em forma de martelo e um giro plano enquanto viajam ao longo dos quase 2.500 pés de pista. Cada um dos vagões de montanha-russa sem piso pode acomodar 18 passageiros em três fileiras de seis pessoas – a primeira configuração de assentos desse tipo na América do Norte.

“Devido aos desafios sem precedentes dos últimos dois anos, a abertura foi adiada. Sabemos que isso tem sido decepcionante e gostaríamos de agradecer aos nossos hóspedes por sua paciência para que esta viagem tão esperada seja aberta. Abrindo bem a tempo para as férias de primavera, esta viagem em queda livre com pés pendentes vai fornecer ainda mais emoções que nossos hóspedes e fanáticos de montanha-russa têm desejado.”

John Dunlap, presidente do SeaWorld San Diego Park

O SeaWorld San Diego também é o único lugar na América do Norte onde os hóspedes podem ver os pinguins imperadores, graças à exposição interna Penguin Encounter.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários