Discover the Wonders of Africa Rocks

Parque: San Diego Zoo
Público: Todas as idades

From Sea to Savanna | Do Mar à Savana

A África é inspiradora. É um continente de muitos habitats, desde litorais arenosos, pântanos e florestas até montanhas rochosas, savanas e kopjes.

Cobre 20 por cento da superfície terrestre da Terra, contém uma geologia única e uma grande diversidade de biodiversidade – incluindo 8 dos 34 hotspots de biodiversidade do mundo.

O Conrad Prebys Africa Rocks do zoológico de San Diego destaca algumas das espécies mais extraordinárias da África enquanto você vagueia por seis habitats diferentes, da costa à savana.

Cape Fynbos – African Penguins

Quando você pensa em pinguins, pode pensar em gelo – mas os pinguins africanos preferem a cena da praia. Essas aves sociais estão adaptadas ao clima mais quente ao longo da costa sul da África e passam muito tempo nadando no mar. Eles fazem ninhos em tocas que cavam em solo arenoso ou montes de guano – procure nossas tocas de nidificação como buracos entre as rochas.

Procure também tubarões-leopardo-malhados e proteas de baixo crescimento com suas flores de almofada de alfinetes de cores vivas.

Madagascar Forest – Lemurs

Isolado do continente africano, Madagascar tem animais e plantas únicos encontrados apenas nesta ilha mágica, como o animado grupo de primatas chamados lêmures. As espécies de lêmures se adaptaram para viver em florestas tropicais ou em habitats de floresta espinhosa, incluindo os surpreendentemente coloridos Sifaka de Coquerel, bem como lêmures de cauda anelada, marrom, preto de olhos azuis e ruffed lêmures. Ativo e ágil, você ficará surpreso com sua capacidade de salto. Procure também o principal predador de Madgascar, a fossa e a jabily armazenadora de água.

West African Forest – Dwarf Crocodile

Com até 80 polegadas de chuva por ano, as florestas da África Ocidental são ricas em biodiversidade de espécies, incluindo o crocodilo anão da África Ocidental. Ao contrário de alguns de seus primos maiores, ele é tímido e se mistura ao ambiente, submerso em um pântano cheio de troncos, estendido em um galho baixo de árvore sobre um riacho lento ou aquecendo-se na margem. Procure também a tartaruga da floresta Gaboon, o lagarto agama ruivo, os peixes ciclídeos de cores vivas e figueiras flutuantes, junto com as Cataratas Rady de 65 pés.

Acacia Woodland – Leopard

As florestas da África são pontilhadas por gramíneas, arbustos e acácias de copa plana. Macacos correm, pássaros coloridos voam e predadores como leopardos perseguem suas presas. Chegar tão perto de um leopardo na África seria uma preocupação, mas aqui permite uma bela visão desses lindos gatos. Quer sejam dourados com rosetas escuras ou pretos com manchas pretas “fase melanística”, vê-los é uma emoção. Procure também o Aviário Africano, com mais de 30 espécies de pássaros coloridos e uma tropa ativa e lúdica de macacos vervet.

Ethiopian Highlands – Hamadryas Baboons

Paisagens dramáticas são a marca registrada das Terras Altas da Etiópia. Esta região de montanhas escarpadas e planaltos gramados também é conhecida como o “telhado da África”. Os babuínos hamadrias vivem aqui, uma espécie de macaco grande e social que vive em grandes grupos que se organizam em uma hierarquia bem definida. Cuidar uns dos outros é uma atividade de união, e os indivíduos de posição mais alta obtêm os lugares mais altos para se sentar nas rochas. Procure também Geladas, íbex núbio de pés firmes, a árvore do pôquer em brasa e o amplo jardim africano, com espécies de plantas africanas incomuns e ameaçadas de extinção.

Kopje – Rock Hyrax and Klipspringers

Kopjes são formações rochosas que parecem surgir das planícies africanas. Os recantos e recantos são esconderijos para pequenos animais e locais para as raízes das figueiras se agarrarem. Um minúsculo antílope chamado klipspringer vive entre as rochas, com cascos incomuns que têm um leve efeito de ventosa. Isso os ajuda a pular de pedra em pedra e negociar agilmente em superfícies rochosas que parecem impossíveis. Procure também os robustos e redondos hyraxes da rocha, os elegantes mangustos anões, a magnífica águia bateleur e uma colônia de suricatos agitados.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Discover the Wonders of Africa Rocks.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES