Ferry Building Marketplace

O San Francisco Ferry Building é o terminal de balsas que passa pela Baía de São Francisco, área de alimentação e prédios de escritórios. Ele está localizado na Embarcadero em San Francisco, Califórnia. No topo do edifício há uma torre do relógio de 75 m de altura com quatro mostradores de relógio, cada um dos quais com 6,7 m de diâmetro, que podem ser vistos da rua do mercado, a passagem principal do cidade. Projetada no estilo Beaux Arts pelo arquiteto americano A. Page Brown, a construção da balsa foi concluída em 1898.

Na sua inauguração, era o maior projeto realizado na cidade até então. Brown projetou a torre do relógio após a torre do sino Giralda do século 12 em Sevilha, Espanha, e todo o comprimento do edifício em ambas as fachadas é baseado em uma arcada em arco. Com a diminuição do uso desde a década de 1950, depois que as pontes foram construídas para transportar o tráfego transbay e a maioria das rotas de bondes foram convertidas em ônibus, o prédio foi adaptado para uso de escritórios e seus espaços públicos foram desmontados.

Em 2002, uma restauração e renovação foram realizadas para reconstruir todo o complexo. A Nave Grande com 660 pés de comprimento (200 m) foi restaurada, juntamente com sua altura e materiais. Foi criado um mercado no térreo, antiga área de manuseio de bagagens. O segundo e terceiro andares foram adaptados para uso em escritórios e comissão portuária. Durante o dia, a cada meia hora, o sino do relógio toca partes dos bairros de Westminster. O terminal de balsas é um marco designado de São Francisco e está listado no Registro Nacional de Locais Históricos.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Ferry Building Marketplace.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NOTÍCIAS RECENTES

The Horrors of Blumhouse é a nova casa mal assombrada do Halloween Horror Nights

O Halloween Horror Nights do Universal Studios apresenta uma dose dupla de terror inspirada na empresa considerada a força motriz do horror com as casas assombradas “The Horrors of Blumhouse”, que dão vida ao próximo thriller sobrenatural da Blumhouse, O Telefone Preto, e à comédia de terror Freaky. O evento assustador começa no Universal Orlando Resort em 2 de setembro e no Universal Studios Hollywood em 8 de setembro.

Show noturno no Castelo de Hogwarts retorna ao Universal Studios Hollywood

As férias perfeitas em Los Angeles começam no Universal Studios Hollywood, parque temático que dá vida a algumas das franquias mais famosas da história do cinema e que, nesta temporada de verão no hemisfério norte, se prepara para dias de diversão ininterrupta com suas atrações de grande sucesso, incluindo o retorno de “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle™” em “The Wizarding World of Harry Potter”.

Michael Myers retorna ao Halloween Horror Nights

O clássico filme de terror de 1978 de John Carpenter, Halloween, retorna para o Halloween Horror Nights em aterrorizantes casas assombradas, onde os visitantes ficam cara a cara com o impiedoso Michael Myers, a partir de setembro 2 no Universal Orlando Resort e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood.

Universal Studios Hollywood revela detalhes de Mario Kart™: Bowser’s Challenge

Quando “Mario Kart™: Bowser’s Challenge” for lançado na área temática SUPER NINTENDO WORLD™, dentro do Universal Studios Hollywood, no início de 2023, visitantes e fãs se encontrarão imersos em uma das maiores atrações do mundo e a mais interativa que eles já experimentaram. Ela mistura, perfeitamente, realidade aumentada com a tecnologia de projeção mapeada, junto com cenários reais que se movem ao longo da pista – o que a transforma em uma atração sem igual dentro da indústria de parques temáticos.

Universal Monsters: Legends Collide e a nova casa mal-assombrada do Halloween Horror Nights

Os ícones de terror mais notórios da Universal Pictures, Lobisomem, Drácula e Múmia, se reúnem pela primeira vez na nova casa mal-assombrada “Universal Monsters: Legends Collide” como parte do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort – onde esses monstros infames e clássicos convidarão os visitantes a se juntarem a eles em uma batalha épica que começa em setembro.