Beverly Hills é uma cidade no condado de Los Angeles, Califórnia. rodeada pelas cidades de Los Angeles e West Hollywood, conhecida por ser o lar de muitas celebridades, hotéis luxuosos e do famoso distrito comercial denominado Rodeo Drive com suas belas boutiques sofisticadas.

A cidade de Beverly Hills é formada por áreas The Flats, onde estão a maioria daqueles que residem em “apartamentos”, mas também estão casas situadas na encosta ao norte de Sunset Boulevard. As empresas e escritórios estão localizados ao sul da Santa Monica Boulevard.

No centro está o varejo de alta moda da área de Los Angeles. Downtown Beverly Hills fica em um triângulo entre Santa Monica Bl., Wilshire Bl. e Crescent Drive, conhecida como Golden Triangle, um centro de varejo e restaurantes que atrai moradores locais e visitantes.

Linden, Roxbury, Bedford e Camden drives, são ruas curtas atendendo às necessidades dos residentes, repletas de consultórios médicos, agências bancárias e delicatessens.

Em Beverly Drive estão varejistas de redes de luxo comumente encontrados em shoppings, como Crate and Barrel, The Gap, Sephora, Pottery Barn, lululemon e Allsaints.

Cañon e Crescent atraem clientes locais e regionais. Wilshire Boulevard está repleta de lojas de departamentos como Saks Fifth Avenue e Neiman Marcus.


GALERIA DE FOTOS

Comentários