Brick-or-Treat está retornando à Legoland California com a sua primeira zona de susto

O Legoland California Resort terá o retorno do seu evento de Halloween o popular Brick-or-Treat que acontece todos os sábados no mês de outubro – na qual os hóspedes poderão vestir as suas fantasias prediletas, dançar com o Midnight Monster Jam, experimentar doces de 15 diferentes estações, tirar fotos e muito mais.

E este ano a celebração está de volta com um novo Pop Badge Challenge, pistas de vídeo serão espalhadas por todo o parque e os convidados tornar-se-ão detetives de Halloween para encontrar outros desaparecidos na festa, enquanto descobrem um distintivo pop exclusivo do Brick-or-Treat 2021. Além disso, estreia esse ano o Legoland Scare Zone!

Brick-or-Treat também receberá de volta os personagens favoritos dos fãs de Lego, incluindo Lego Witch, Lego Frankenstein, Lego Mummy e muitos outros.

Os convidados terão a oportunidade de dançar no Club Astrobash e na festa Midnight Monster Jam. As crianças também podem participar do show interativo do Frankenstein’s Lab. Quatro desfiles de concurso de fantasias acontecerão todos os sábados durante o Brick-or-Treat, oferecendo a chance de ganhar prêmios por seus conjuntos em três categorias: Melhor traje de Lego, traje caseiro mais criativo e melhor traje de grupo.

Brick-or-Treat é um evento especial e a entrada pode ser comprada por apenas US$ 98,99 de forma online e com antecedência. A entrada regular no parque está incluída na compra de um ingresso especial para o evento, e a festa começa às 15h e continua até as 20h nas noites de evento (Outubro: 2, 9, 16, 23 e 30).

Para saber mais e comprar ingressos, visite Legoland.com/California.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários