Legoland California Resort anuncia atração LEGO® Ferrari Build & Race

Legoland Parks e Ferrari anunciaram a primeira atração interativa Lego Ferrari Build and Race do mundo, chegando ao Legoland California Resort na primavera norte-americana de 2022.

Apresentando um modelo Ferrari F40 em tamanho real desenvolvido pelo Lego Group, Build and Race colocará os visitantes no banco do motorista enquanto eles fazem seu caminho pela “garagem” para a “pista de corrida” enquanto utilizam sua criatividade e imaginação para construir, testar e correr sua própria Lego Ferrari.

“A Ferrari é conhecida por fabricar carros únicos em termos de desempenho, inovação e design, estabelecendo o padrão de luxo e excelência no mundo automotivo. Temos milhões de jovens hóspedes que podem se inspirar nisso para criar seus próprios carros exclusivos nesta instalação única de teste e corrida.”

Kurt Stocks, presidente do Legoland California Resort

“Estamos entusiasmados em construir nosso relacionamento existente com o Grupo Lego, combinando nossas marcas líderes nesta atração de entretenimento transformadora. A experiência Build and Race foi projetada para envolver os amantes da Ferrari e do Lego de todas as idades, alinhando-se com a estratégia da Ferrari para alcançar seus fãs mais jovens.”

Annabel Rochfort, diretora da Location Based Entertainment & Esports for Ferrari

Ao entrar na atração, um membro da equipe da Lego cumprimentará os visitantes e compartilhará curiosidades da Ferrari, história da corrida e mostrará equipamentos e prêmios de corrida temáticos da Lego. Uma vez lá dentro, os visitantes terão a oportunidade de sentar em um modelo Lego Ferrari F40 em tamanho real e tirar uma foto.

A diversão continua enquanto os visitantes constroem seu próprio carro Lego Ferrari para correr em uma das três pistas, que incluem a zona de teste, pista de teste de direção e pista de teste de velocidade. Cada pista oferecerá aos visitantes diferentes obstáculos, desafios e a chance de fazer o tempo mais rápido. Haverá também uma zona de construção Duplo que oferece aos hóspedes mais jovens a chance de projetar suas próprias criações com tijolos maiores.

A mecânica de minifiguras de Lego e os membros da tripulação irão gerar inspirações ao longo de toda a experiência. Depois de personalizar seus veículos e superar os obstáculos, os convidados poderão criar um carro de corrida digital personalizado da Ferrari. Os visitantes irão escanear digitalmente seu veículo e personalizar ainda mais sua Ferrari junto com seu piloto de corrida em miniatura.

Depois de concluídos, os carros serão projetados digitalmente em uma pista de Lego baseada na Pista di Fiorano (uma pista particular de propriedade da Ferrari principalmente para fins de desenvolvimento e teste) e os hóspedes podem competir com outros carros digitalmente pelo tempo de volta mais rápido.

Uma vez aberto, Ferrari Build and Race será incluído no preço de admissão ao Legoland California Resort. Para obter mais informações, visite Legoland.com/California.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários