Mission Trails Regional Park

Mission Trails Regional Park é uma reserva com 29,2 km2 na cidade de San Diego, Califórnia, apresenta desfiladeiros e colinas acidentadas, com áreas de recreação naturais e desenvolvidas, incluindo muitas flores bonitas.

O ponto mais alto é a Cowles Mountain de 1.592 pés de altura (485 m), que também é o ponto mais alto da cidade de San Diego. O rio San Diego atravessa o parque. Uma via de acesso de mão única atravessa o parque, permitindo caminhantes, ciclistas e pedestres de um lado e carros do outro.

Mission Trails Regional Park está aberto todos os dias do ano e oferece sessenta milhas de trilhas para caminhada, para a prática de mountain bike e equitação, uma área de escalada e o Kumeyaay Lake Campground com 46 áreas de acampamento adjacentes a um pequeno lago.

Há também o Centro Interpretativo e Visitante do Parque Regional Mission Trails de 14.000 pés quadrados (1.300 m2) com uma série de exposições, uma biblioteca e um teatro de 93 lugares que inclui um sistema de projeção Blu-ray com uma tela grande. O Centro de Visitantes também inclui uma galeria de arte.

A trilha mais popular do parque é a trilha Cowles Mountain que leva centenas de pessoas por dia ao cume para um panorama de 360 ​​graus do condado de San Diego. Outra parada popular é a Old Mission Dam, que foi construída para fornecer água de irrigação a terras agrícolas que forneciam alimentos para a Missão San Diego de Alcala, a primeira da cadeia de missões estabelecida por Junípero Serra na Califórnia.

Outro destino popular dentro do parque é o Lago Murray, um reservatório que fornece água aos bairros de San Diego.


GALERIA DE FOTOS

Comentários