O espetáculo de fogos Disneyland Forever retorna ao Disneyland Park em 22 de abril

Além do espetáculo World of Color no Disney California Adventure e da Main Street Electrical Parade no Disneyland Park também está retornando no dia 22 de abril de 2022 o show de fogos de artifício denominado Disneyland Forever (Disneyland Park).

'Disneyland Forever' Fireworks at Disneyland Park

Os fogos de artifício do espetáculo Disneyland Forever e as projeções imersivas envolvem os visitantes em uma jornada de tirar o fôlego com efeitos especiais surpreendentes.

Este amado show estreou originalmente em 2015 para a 60th Anniversary Diamond Celebration e transporta os visitantes de um laranjal de Anaheim para os mundos das histórias atemporais da Disney e da Pixar.

Disneyland Forever também apresenta duas músicas originais: o tema Live the Magic e a inspiradora música de encerramento Kiss Goodnight, escrita pela lenda da Disney Richard M. Sherman.

Após o seu retorno, há muitos lugares ao redor do parque Disneyland onde você pode desfrutar da Disneyland Forever:

  • em frente ao Sleeping Beauty Castle (Main Street, EUA)
  • perto da atração “it’s a small world”
  • ao redor do Rivers of America

Cada local oferece uma experiência diferente, emocionante e imersiva do show que explode em vida com cores, projeções e pirotecnia. O aspecto multidimensional do espetáculo permite que os convidados descubram novas surpresas dependendo do local que escolherem!

Confira este vídeo, que destaca algumas das diferentes áreas onde você pode assistir Disneyland Forever.

Como lembrete, quando os fogos de artifício do Disneyland Forever retornarem em 22 de abril, somente será apresentado nos fins de semana (sexta a domingo).

As reservas para o parque temático e a entrada válida para o mesmo parque no mesmo dia são necessárias para entrar no parque. As reservas do parque são limitadas, sujeitas à disponibilidade e não garantidas.

Visite Disneyland.com/Updates para obter informações importantes antes de visitar.

Fonte: Disney Parks Blog

Comentários