SeaWorld San Diego em busca do mais assustador para se juntar ao Howl-O-Scream Scare Squad

O SeaWorld San Diego está preparando muitos momentos de arrepiar para o seu primeiro uivo totalmente novo, com novas oportunidades de emprego e uma prévia dos horrores que estão por vir! Como a data de início do evento, 17 de setembro, se aproxima cada vez mais, o SeaWorld San Diego está procurando centenas de artistas para adicionar terror e emoção ao evento noturno com ingressos separados.

O parque está realizando audições de uma hora para o Scare Squad todas as quintas-feiras, das 17 às 20 horas, e todos os sábados, das 12 às 17 horas até setembro. Durante a audição, os candidatos serão convidados a participar de exercícios de improvisação e fisicalidade para demonstrar vários elementos das táticas de intimidação e mostrar suas melhores habilidades.

Os personagens assustadores escolhidos devem ser apaixonados pelo Halloween e amar assustar de uma forma divertida. O Scare Squad vai espalhar medo e diversão enquanto são transformados em novos horrores por maquiadores e equipe de figurinistas do parque.

Os candidatos interessados ​​podem garantir sua vaga na audição inscrevendo-se online em SeaWorldAuditions.com.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários