Torrey Pines State Natural Reserve

Torrey Pines State Natural Reserve é um parque estadual costeiro de 2.000 acres localizado em La Jolla, em San Diego, Califórnia, perto da North Torrey Pines Road, consiste em um planalto de falésias com vista para Torrey Pines State Beach e uma lagoa que é vital para a migração das aves marinhas.

Muitos tipos diferentes de vida selvagem e flora são encontrados em Torrey Pines State Natural Reserve como lince, raposa, gambá, guaxinim, coiote, coelho, cactos, dentre outros.

Durante a migração, às vezes é possível avistar várias espécies de baleias, incluindo a baleia jubarte e a baleia cinza.

Os 13 quilômetros de trilhas dentro do parque oferecem uma atração para caminhantes e banhistas, e um pequeno museu fica no topo da colina.

Dos penhascos ou de muitos locais ao longo da praia, é possível avistar La Jolla ao sul e Del Mar ao norte. No extremo sul da praia há uma grande rocha que se projeta no oceano, chamada Flat Rock. Ao sul da rocha fica a praia de nudismo não oficial de San Diego, Black’s Beach.


GALERIA DE FOTOS

Comentários