Universal Studios Hollywood está exigindo prova de vacinação contra COVID-19

O Universal Studios Hollywood anunciou que os visitantes com idade igual ou superior a 12 anos que quiserem visitar o parque devem apresentar prova de vacinação contra COVID-19 aprovada pela FDA ou pela OMS ou um teste PCR negativo feito 72 horas antes da visita.

Os visitantes com 18 anos ou mais também deverão apresentar um documento de identidade com foto, além do comprovante de vacinação. A Universal também afirma que “a verificação ocorrerá quando necessária com base na frequência do parque temático.”

Como esperado, os visitantes também deverão continuar utilizando coberturas faciais em todos os momentos em que visitarem o Universal Studios Hollywood, tanto em ambientes internos quanto externos, independentemente de seu status de vacinação. No CityWalk, no entanto, as máscaras só devem ser usadas em ambientes internos.

A vacinação completa significa que 14 dias completos se passaram desde o recebimento da segunda dose em uma série de 2 doses (por exemplo, Pfizer-BioNTech ou Moderna) ou desde o recebimento de uma vacina de dose única (por exemplo, Johnson e Johnson [ J&J] / Janssen).

A verificação ocorrerá quando necessário com base na frequência do parque temático. As crianças com menos de 12 anos não são obrigadas a apresentar prova de vacinação ou a apresentar um resultado negativo no teste. Independentemente do estado de vacinação, é obrigatório o uso de coberturas faciais o tempo todo, tanto em ambientes internos quanto externos, ao visitar o parque temático.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários