Universal Studios Hollywood retira requisitos de máscaras e vacinas

Desde sexta-feira, 4 de março de 2022, o Universal Studios Hollywood não exigirá mais máscaras, comprovante de vacinação ou testes negativos de COVID-19. Coberturas faciais ainda são altamente recomendadas para os hóspedes.

Esta notícia chega quando o condado de LA suspendeu o seu mandato de uso de máscaras internas na mesma data. Um porta-voz do Universal Studios Hollywood declarou o seguinte: “A partir de sexta-feira, 4 de março, e de acordo com as diretrizes do governo, os hóspedes não serão mais obrigados a usar coberturas faciais, ou mostrar prova de vacinação ou teste negativo de Covid-19 ao visitar a Universal. Estúdios Hollywood. Coberturas faciais continuam a ser fortemente recomendadas em ambientes fechados. Mais informações estarão disponíveis em www.UniversalStudiosHollywood.com.”

O Universal Studios Hollywood manteve diretrizes rígidas de saúde e segurança desde a reabertura em 16 de abril de 2021, após um fechamento de um ano devido à pandemia.

Esta atualização sinaliza a flexibilização das restrições do Covid-19 em todo o condado em Los Angeles. Para obter mais informações sobre as diretrizes de saúde atualizadas do Universal Studios Hollywood, visite UniversalStudiosHollywood.com.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários