World of Color retorna ao Disney California Adventure e com fila virtual

O popular espetáculo noturno “World of Color” que já encantou milhões de visitantes com a sua deslumbrante exibição de água, fogo, neblina, luzes, música e a magia das histórias da Disney, está de volta ao Disney California Adventure no Disneyland Resort.

World of Color

Esta extravagância de tirar o fôlego no Disney California Adventure Park dá vida à animação, onde os Visitantes podem reviver cenas memoráveis ​​dos amados filmes da Disney e Pixar. Poderosas fontes dançantes sobem para o céu em Paradise Bay, criando uma fantástica tela de cinema de água e um véu de névoa, enquanto lasers eletrificam a noite, coroados com uma trilha sonora crescente. Os hóspedes podem ver cenas como WALL-E e Eve voando pelo cosmos, Pocahontas explorando a curva do rio e Jack Sparrow lutando no mar.

Você sabia? Aqui estão algumas curiosidades sobre o “Mundo das Cores”!

A inspiração para “World of Color” veio do próprio Walt Disney. O show começa e termina com a música tema original do programa de televisão “Walt Disney’s Wonderful World of Color” dos anos 60, que foi escrito pelas Lendas da Disney Richard M. e Robert B. Sherman.

“World of Color” apresenta uma gigantesca tela de água projetada – uma parede de água de 115 metros de largura por 15 metros de altura. As fontes podem enviar água a alturas que variam de 9 metros a 60 metros – mais alto do que o topo do Pixar Pal-A-Round!

O “palco” do “World of Color” em Paradise Bay tem quase um hectare e mais que um campo de futebol! Durante o “World of Color”, os visitantes pode assistir uma série de heróis, heroínas e vilões coloridos do vasto tesouro dos filmes da Disney e Pixar, com personagens de “Procurando Nemo”, “A Pequena Sereia”, “Toy Story”, A “Aladdin ”, “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”.

E para o seu retorno – que se deu em 22 de abril de 2022 – a Disney adicionou um sistema de fila virtual para ajudar os visitantes a assistirem esse show tão popular. E a fila virtual somente é acessível através do aplicativo móvel Disneyland (link).

Os visitantes que puderem fazer uma seleção na fila virtual receberão uma notificação pelo aplicativo Disneyland para entrar na área de visualização designada “World of Color” por meio de um dos dois pontos de entrada marcados (Azul ou Amarelo) atribuídos a eles, aproximadamente 45 minutos antes do início do show. Para obter detalhes sobre o sistema de fila virtual, visite Disneyland.com.

Se a fila virtual atingir a capacidade máxima, visite a área de visualização de Paradise Bay pouco antes do início do “World of Color” para fazer o check-in com um Cast Member para ver as opções de visualização. Entrar na fila virtual do World of Color não é obrigatório para ver o espetacular, mas é altamente recomendado.

Confira os detalhes e horários de entretenimento mais recentes em Disneyland.com ou no aplicativo móvel Disneyland. Entretenimento, experiências e ofertas podem ser modificados, limitados em disponibilidade ou indisponíveis e estão sujeitos a restrições e alterações ou cancelamentos sem aviso prévio.

As reservas do parque temático e a entrada válida para o mesmo parque no mesmo dia são necessárias através do sistema sendo que as reservas são limitadas, sujeitas à disponibilidade e não garantidas.

A fila virtual só é acessível a partir das 12h00. através do aplicativo móvel Disneyland, e está sujeito à disponibilidade. Os hóspedes que começam o dia na Disneyland podem entrar no parque Disney California Adventure com seu ingresso Park Hopper após as 13h. para sua entrada designada e hora do show. Entrar na fila virtual não garante a capacidade de assistir o “World of Color”.

Comentários